
Curso de Armazenamento e Secagem de Grãos na empresa C.Vale
4 de novembro de 2025
Curso Online de Secagem e Armazenamento de Grãos para as empresas Tecnet e Kairós AI
4 de novembro de 2025Curso Oficial de Formação de Classificadores de Milho, Soja e Trigo do MAPA
Entre os dias 20 e 23 de outubro de 2025, foi realizada, de forma on-line e síncrona, a primeira etapa do Curso Oficial de Formação de Classificadores de Produtos Vegetais: Milho, Soja e Trigo, homologado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA).
A etapa presencial aconteceu entre os dias 27 e 31 de outubro de 2025, nas instalações do CENTREINAR, em Viçosa/MG, onde os participantes puderam aplicar na prática os conhecimentos adquiridos durante o módulo teórico.
O curso foi ministrado pelo Engenheiro Agrônomo Dr. Gefferson Pereira da Paixão e pelo Técnico Agrícola Francisco Marcelo Lamas, com o apoio dos monitores Zootecnista Vanessa Paula da Silva e Engenheiro Agrônomo Anderson Luís da Silva.
A capacitação contou ainda com a supervisão do Fiscal Federal Agropecuário Ademir José Abranches Monteiro, reforçando o compromisso do CENTREINAR com a formação técnica de excelência e o fortalecimento do setor agrícola nacional.






